Sociedade dos Poetas Ruins

Sunday, December 24, 2006

Post molhadinho

Eis que uma genial idéia me surge.
Acho essa poesia linda demais e poucas coisas na vida expressão bem o sentido desse blog.
Você é uó, beijos.

Água - Sheila Mello
No bar um champanhe um olhar
No carro preciso de ar
E minha primeira vez, eu tambem quero
Nao vou mentir nao
Mas so que eu vou resistir, nao da pra insistir
So que a parada vai ser
Voce vai ter que merecer
Porque sou

Agua, tou virando agua corredeira abaixo
Inundando o mundo vai correndo agua
Tou virando agua teu corpo suado
Voce me secando e eu virando agua

Mas so que eu vou resistir, nao da pra insistir
Se tiver que acontecer
No teu corpo eu faco chover
Porque sou

Agua, tou virando agua corredeira abaixo
Inundando o mundo vai correndo agua
Tou virando agua teu corpo suado
Voce me secando e eu virando agua
Porque sou

Agua, tou virando agua corredeira abaixo
Inundando o mundo vai correndo agua
Tou virando agua teu corpo suado
Voce me secando e eu virando agua

0 Comments:

Post a Comment

<< Home