Sociedade dos Poetas Ruins

Friday, August 18, 2006

Então, essa aí surgiu de uma conferência no MSN, tipo, AGORA. Sabe como é, nossa vida social é super ativa. Tipo, hello?!?!?!!?!??!?!!?
Entenderam, LITTLE FRIENDS?
Chuva FROM HELL.

E claro, eu gosto do Lobão. Não tem como não gostar de alguém que vira uma expressão tão legal como "tô mais louco que o lobão".

Chove lá Fora - Lobão

Composição: Lobão

Chove lá fora, e aqui, tá tanto frio.
Me dá vontade de saber, aonde está você?
Me telefona.
Me chama, me chama, me chama...
Nem sempre se vêem!
Lagrimas no escuro, lagrimas no escuro...
Tá tudo cinza sem você, tá tão vazio.
E a noite fica assim por quê?
Aonde está você?
Me telefona.
Me chama, me chama, me chama...
Nem sempre se vêem!
Mágicas no absurdo, mágicas no absurdo, mágicas...
Nem sempre se vêem!
Lagrimas no escuro, lagrimas no escuro, lagrimas...
Nem sempre se vêem!
Mágicas no absurdo, mágicas no absurdo, mágicas...
Nem sempre se vêem!
Lagrimas no escuro, lagrimas no escuro, lagrimas...





(droga. assim minha pranchinha vai estragar!)

5 Comments:

  • At 7:43 PM, Blogger julia said…

    "Lagrimas no escuro, lagrimas no escuro...
    Tá tudo cinza sem você, tá tão vazio"

    Lobão, o primeiro emo.

     
  • At 7:58 PM, Blogger Flávia said…

    Não, o primeiro emo foi Jhonny Cash, porra!

     
  • At 8:28 PM, Blogger julia said…

    não fale isso do joãozinho, vaca.

     
  • At 4:25 AM, Blogger Flávia said…

    Falo o que querê e ninguém me correge.

     
  • At 8:13 PM, Blogger Flávia said…

    Naiady,não vai mudar o sistema de comentários, porra?!

     

Post a Comment

<< Home